Notícias

Pedro Ernesto não deixa barato eliminação do Grêmio e fala tudo o que pensa

Após eliminação nas oitavas de finais da Copa do Brasil nesta quarta-feira (07), torcedores do Grêmio criticaram bastante a atuação do time e as escolhas feitas por Renato Gaúcho durante o jogo e nas cobranças de pênaltis após o empate no tempo normal.

Com os dois jogos do mata-mata acabando em 0x0, o Corinthians avançou nas penalidades e não errou nenhuma das três cobranças feitas, enquanto o Grêmio errou 3 de 4, com Edenílson, Cristaldo e Pavón. Os pênaltis cobrados pelo meia de 34 anos e pelo atacante argentino foram bem longe da meta de Hugo Souza.

Diante da eliminação para o Alvinegro, o Grêmio passa a se concentrar apenas em duas competições no restante do ano. Tricolor terá pela frente o Cuiabá, pelo Brasileirão no fim de semana, e o Fluminense, na próxima semana, em jogo pelas oitavas de finais da Libertadores.

Narrador critica time do Grêmio após eliminação

Após a partida, o narrador Pedro Ernesto criticou o time do Grêmio pelos pênaltis batidos e o técnico Renato Gaúcho devido ao futebol jogado pelo Tricolor.

“Foram 180 minutos de futebol, e Grêmio e Corinthians não conseguiram fazer nenhum gol. Nos
pênaltis, como disse o César Cidade Dias (comentarista da Rádio Gaúcha), o Grêmio foi patético, ridículo. O time treinado por Renato Portaluppi é medíocre. Poderia ter perdido para o Corinthians nos 90 minutos. Quando ficou com dois zagueiros, foi totalmente dominado. As escolhas do
treinador são muito discutíveis”, ponderou Pedro.

Depois da eliminação, o Grêmio seguirá para Cuiabá neste fim de semana para dar sequência na temporada de 2024, e pode contar com a estréia de Martin Braithwaite na partida de sábado, às 19h.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo